Deputada Mabel Canto cumpre agenda em União da Vitória

Deputada Estadual

A deputada Mabel Canto (PSC) cumpriu agenda nesta quinta-feira (19) no Município de União da Vitória. Na oportunidade, acompanhada do ex-candidato a prefeito Nelson Pedroso (PDT), Mabel Canto conheceu equipamentos públicos, visitou lideranças municipais e concedeu entrevistas.

Durante sua visita, Mabel Canto conheceu a pequena estrutura do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Angela Crestani, instalado em uma residência no Conjunto Lagoa Dourada, que atende mais de 40 crianças da região. Desde 2015, a comunidade aguarda a conclusão da obra do novo CMEI que teve diversos problemas contratuais.

Na sequência, a parlamentar ponta-grossense reuniu-se com diversas lideranças políticas e sindicais de União da Vitória, dentre elas, o Presidente do Sindicato do Magistério Municipal de União da Vitória e Região, Márcio Utzig, que atua em 9 municípios da região da Associação dos Municípios Sul Paranaense – AMSULPAR, Joel de Oliveira, presidente do Sindicato do Servidor Público de União da Vitória e Região, Renan Pacheco, presidente da Associação dos Servidores Públicos de União da Vitória e os empresários Diego Maurer e Taina Mendes, Angela, Mayara e Michele (Restaurante Vó Izolina).

Ao longo do dia, Mabel Canto visitou a Escola Municipal Clementina Lona Costa, dirigida pela professora Evelin Gleich Bortoloso e concedeu entrevista às Rádios CBN e Uniguaçu, terminando sua agenda visitando o pequeno Breno Minicosk e sua mãe Tainá.

Em 2019, o apresentador de TV Jocelito Canto, então apresentador do Tribuna da Rede Massa, incorporou no programa a campanha “Caminhando com Breno”, cujo objetivo era arrecadar recursos financeiros para a reconstrução da estrutura óssea do menino, realizada nos EUA, para escapar da amputação. A campanha foi um sucesso e o pequeno Breno está bem e andando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *