S5 Corporate Response - шаблон joomla Книги
Notícias
  • E-mail

Mabel JMK

A deputada Mabel Canto (PSC), participou na manhã desta terça-feira (25) da reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa, que investiga fraudes na manutenção de veículos oficiais do Governo do Paraná pela empresa JMK.

Durante a reunião os delegados responsáveis pela investigação foram ouvidos pelos deputados. De acordo com a polícia, a empresa é investigada por não cumprir os contratos, adulterar os valores dos orçamentos e realizar a manutenção dos veículos do Estado com peças de inferior qualidade, causando um prejuízo de mais de 125 milhões aos cofres públicos. Entre os anos de 2015 e 2019, dos 18 mil veículos pertencentes a frota do Estado, 200 viraram sucata. Atualmente, em torno de 700 veículos encontram-se em oficinas mecanicas e mais de 5 mil aguardam por conserto.

A JMK alegou durante a investigação, que não era responsável por fazer a fiscalização final do serviço realizado nos veículos e que apenas repassava os valores às oficinas, conforme aprovação do orçamento feito por servidores do Estado.

Assembleia Legislativa do Paraná

Rua Praça Nossa Senhora de Salete, s/n - Curitiba - PR
Gabinete 202 - Segundo Andar - ALEP
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Fone: 41 3350-4224
 
 

 

Escritório de Representação - Ponta Grossa

Rua XV de Novembro, 439 - Sala B
Antigas instalações da Rádio Difusora
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Fone: 42 3323-2045
Plantão: 42 9 8415-4875 Celular/WhatsApp
 
 
 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.