S5 Corporate Response - шаблон joomla Книги
Notícias
  • E-mail

Mabel anuncio projeto Governador

Na manhã desta quarta-feira (7), a deputada Mabel Canto (PSC) recebeu em seu escritório regional em Ponta Grossa, o presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) José Maria Ferreira, que trouxe uma boa notícia para Ponta Grossa.

Na reunião, o presidente da Fundepar falou de um projeto que o Governador Carlos Massa Ratinho Júnior está lançando a nível de Estado, para acabar com as salas de madeira. Conforme José Maria, Ponta Grossa será a primeira cidade a ser contemplada nesta fase do projeto, beneficiando diretamente a Escola Padre Pedro Grzelczaki no Jardim Paraíso, por conter quatro salas de aula de madeira. A escola Padre Pedro, tornou-se uma das principais bandeiras de trabalho da deputada desde o inicio do seu mandato na Alep. Durante a conversa, a deputada Mabel formalizou ainda, a entrega de um abaixo assinado recebido dos pais, alunos e moradores do Jardim Los Angeles, reivindicando urgência na construção da nova escola Iolando Taques da Fonseca.

Após a reunião, Mabel e José Maria foram até a obra da escola Francisco Pires Machado no Cara Cará, para realizar uma vistoria no local, que em decorrência da Operação Quadro Negro encontra-se com as obras paradas no aguardo de uma nova licitação.

Assembleia Legislativa do Paraná

Rua Praça Nossa Senhora de Salete, s/n - Curitiba - PR
Gabinete 202 - Segundo Andar - ALEP
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Fone: 41 3350-4224
 
 

 

Escritório de Representação - Ponta Grossa

Rua XV de Novembro, 439 - Sala B
Antigas instalações da Rádio Difusora
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Fone: 42 3323-2045
Plantão: 42 9 8415-4875 Celular/WhatsApp
 
 
 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.