S5 Corporate Response - шаблон joomla Книги
Notícias
  • E-mail

Quero quero dois

A deputada Mabel Canto (PSC) apresentou o programa de rádio desta sexta-feira (19), diretamente da Casa da Sopa Vó Tereza, no conjunto residencial Quero-Quero, região do bairro Cara Cará em Ponta Grossa. O programa contou ainda, com a participação do vereador Florenal da Silva (Podemos), um dos grandes apoiadores do projeto.

Vó Tereza, como é carinhosamente chamada, mantém um trabalho voluntário na Casa da Sopa a mais de 18 anos. Todas as terças-feiras, a Casa da Sopa atende cerca de 70 crianças que estão cadastradas no programa social da Pastoral da Criança, onde é feito a pesagem, o acompanhamento e a distribuição de lanches para as crianças. Na quarta-feira, as mulheres do bairro se reúnem para fazer artesanato e conversar, formando uma grande roda de chimarrão. Para fechar a semana, toda sexta é servido o sopão para as famílias carentes, produzido à partir de doações da comunidade. Segundo a Vó Tereza, o sopão alimenta uma média de 140 famílias por mês.

Quero quero um

 Logo após o programa, a deputada Mabel e o vereador Florenal, conversaram com a população presente sobre as demandas do bairro e posaram para uma foto oficial junto com a comunidade

Quero quero tres

 

Quero quero

Assembleia Legislativa do Paraná

Rua Praça Nossa Senhora de Salete, s/n - Curitiba - PR
Gabinete 202 - Segundo Andar - ALEP
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Fone: 41 3350-4224
 
 

 

Escritório de Representação - Ponta Grossa

Rua XV de Novembro, 439 - Sala B
Antigas instalações da Rádio Difusora
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Fone: 42 3323-2045
Plantão: 42 9 8415-4875 Celular/WhatsApp
 
 
 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.